A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, em São José do Cedro. Aos policiais o homem disse que havia conhecido o andarilho um dia antes e o convidado para ficar em sua
Uma casa foi completamente destruída pelo fogo e um homem precisou ser socorrido, em um fato registrado na noite de quarta-feira (29), por volta das 20h, na Linha Santo Antônio, interior de São José do Cedro.
Conforme as informações, em um primeiro momento foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência de madeira, sendo que ao chegar ao local os socorristas constataram que a construção já havia sido completamente tomada pelas chamas, com colapso total de paredes e teto, sendo que o incêndio estava em sua fase de diminuição.
Foi realizado então realizado o combate das chamas restantes e posteriormente o rescaldo, da edificação que possuía aproximadamente 25 m².
Mais tarde a Polícia Militar foi acionada após um homem de 32 anos, dar entrada no hospital da cidade com ferimentos no rosto, provocados durante uma briga.
No local os policiais conversaram com a vítima, que informou que havia conhecido um andarilho de origem estrangeira no dia anterior e o convidado para ficar em sua residência.
Sendo que horas antes ambos teriam discutido em um bar e, ao retornar para casa, o morador percebeu que sua residência estava em chamas.
No local, ele encontrou o suspeito, que teria admitido ter iniciado o incêndio e, durante a discussão, arremessado uma pedra contra a vítima, atingindo seu rosto.
Diante dos fatos a equipe da Polícia Militar realizou rondas na região, porém o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.



Homem atingido por disparos no Bairro Alvorada, morre no hospital
Veículo incendiado na Argentina teria envolvimento com tentativa de homicídio registrado, em Barracão




