Helio Surdi obtém recursos em Curitiba para Expo Bom Jesus

A cada dia que passa, fica mais perto da realização da maior festa junina da região, que neste ano, terá uma ampla programação.

Para garantir o sucesso da feira, o prefeito Helio Surdi está correndo em busca de recursos, tendo já garantido verbas em alguns órgãos em Curitiba.

Acompanhado do assessor do deputado Matheus Vermelho, Helio Surdi teve reunião com várias instituições e conversou com autoridades buscando apoios para a 26ª Festa do Chapéu de Palha e a 2ª Expo Bom Jesus, que acontecerão nos dias 05, 06 e 07 de julho.

Durante sua visita, o prefeito Helio Surdi esteve nas Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, onde manteve um diálogo construtivo com o secretário Ricardo Barros.

Em seguida, participou de reuniões na Assembleia Legislativa – Alep, no gabinete do deputado estadual Matheus Vermelho. Além disso, Surdi visitou importantes entidades como o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Companhia Paranaense de Energia (COPEL), a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e o órgão Fomento Paraná.

O principal objetivo da viagem foi buscar recursos e firmar parcerias que viabilizem a realização da 26ª Festa do Chapéu de Palha e da 2ª Expo Bom Jesus.

“Defendemos que os eventos que se aproximam são de grande importância para a comunidade, pois promovem a cultura local, incentivam a economia e proporcionam momentos de lazer e entretenimento para a população. A agenda em Curitiba foi muito produtiva, uma vez que conseguimos sinalizações positivas de apoio e a colaboração das instituições visitadas”, explicou Helio Surdi.

Este esforço reflete o compromisso da administração municipal em promover o crescimento e o bem-estar dos moradores de Bom Jesus do Sul.

“Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que a 26ª Festa do Chapéu de Palha e a 2ª Expo Bom Jesus sejam um sucesso, oferecendo à nossa população momentos de alegria e celebração”, afirmou o prefeito Helio Surdi.

Leia mais

Tem início as obras de revitalização do centro de Dionísio Cerqueira

Profissionais da área do CIF alertam para o combate à violência e ao abuso infantil

...