Grupo CasaVitta inicia tratativas para expansão dos serviços em Dionísio Cerqueira

Nessa semana representantes do Grupo CasaVitta, estiveram reunidas com o secretário municipal de saúde de Dionísio Cerqueira, Deniz Evandro da Rocha, para tratar detalhes sobre a ampliação dos atendimentos de exames de média e alta complexidade no município.

O secretário avaliou de forma muito positiva a possível parceria diante da grande dificuldade que os pacientes tem em realizar exames e atendimentos fora do domicilio. “Considerando que atualmente para buscar muitas consultas especializadas e exames mais avançados a população de Dionísio Cerqueira/SC e região depende do deslocamento de pelo menos 60km”, frisa.

Ele destaca a importância dessas ampliações no atendimento na área da saúde para tornar Dionísio referencia regional no setor.

Projeto de iniciativa CasaVitta em Dionísio Cerqueira

“Sendo assim, há uma grande expectativa de que o CasaVitta se estabeleça nesse Município e que com o passar do tempo venha cada vez aprimorar e implantar mais exames que contemplam a necessidade da população, tanto na esfera do SUS quando no particular”, antecipa.

A gerente administrativa do grupo, Giseli Rodhen destaca que atualmente há tratativas para que a instituição amplie os atendimentos para a Fronteira, diante da grande demanda de atendimentos que provem daquela região, reforçando ainda mais o comprometimento do CasaVitta com a saúde regional.

...