Grandes finais do campeonato futebol suíço acontecem dia 16 em Barracão

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço, de Barracão se prepara para a realização das grandes finais, no dia 16.

De acordo com o secretário de Esportes, Márcio de Camargo, a data escolhida com as equipes para as finais foi o dia 16 de junho, domingo, proporcionando tempo suficiente para a organização do local, o Palmeirinha, que será palco das disputas.

O dia promete ser repleto de emoções, com jogos que começam logo pela manhã, às 9 horas, com a final do sub-16, seguida pela final do master às 10 horas e a final do veterano às 11 horas. O almoço será servido pelas equipes responsáveis, garantindo que todos os presentes possam desfrutar de uma experiência completa.

À tarde, a partir das 13h30, será a vez da final do sub-18, seguida pela final do feminino às 14h30. Para encerrar o evento com chave de ouro, às 15h30, acontece a grande final do principal.

A escolha da data, dia 16 de junho, foi estratégica, considerando o Arraial da Fronteira no dia 09, permitindo que as famílias se programem para prestigiar as finais.

Márcio destacou o apoio fundamental da administração municipal para a realização desses eventos esportivos de alto nível, reconhecendo o esforço em proporcionar à comunidade momentos memoráveis no mundo do esporte.

“Com boa organização e o apoio da comunidade, estamos confiantes que realizaremos uma bonita festa para a nossa população, com as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que irá encerrar em grande estilo”, finalizou Márcio de Camargo.

Leia mais

Relator exclui a taxação de compras internacionais de até US$ 50

Governador sanciona lei que cria o programa Parceiro da Escola

...