O homem de 37 anos era foragido da Unidade Prisional de São José do Cedro, já a mulher era procurada pela justiça pelos crimes de desobediência, incêndio e roubo
Na tarde de terça-feira (18), por volta das 15h, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizava patrulhamento pela cidade, quando avistou um casal em atitude suspeita.
Foi então procedida com a abordagem e identificação dos suspeitos, sendo constatado que se tratava de um homem, de 37 anos, que havia fugido da Unidade Prisional de São José do Cedro. Ele tentou resistir, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Foi constatado ainda que no momento da abordagem, o homem não utilizava a tornozeleira eletrônica, sendo que ele afirmou ter cortado o dispositivo e descartado.
Com ele estava uma mulher, que também foi identificada e, após consulta no sistema, foi constatado que possuía dois mandados de prisão ativos expedidos pelas comarcas de Araquari (SC) e Barracão (PR), pelos crimes de desobedecer a ordem legal de funcionário público, incêndio e roubo.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para exame de corpo de delito no hospital local e, posteriormente, entregues à Unidade Prisional de São José do Cedro.
- Governo de SC zera imposto estadual sobre seis itens da cesta básica
- Identificados jovens encontrados mortos dentro de casa no Centro de Barracão