Fábio José Camargo tinha 45 anos e foi assassinado após uma discussão com os filhos, segundo a Polícia Civil
A Justiça decretou a prisão preventiva dos filhos, de 19 e 21 anos, acusados de matar o pai, Fábio José Camargo, de 45 anos, a golpes de facão na noite de quarta-feira (15), na linha Dom Carlos, no interior de Passos Maia, Oeste catarinense.
Os jovens estão no Presídio Regional de Xanxerê e permanecerão na unidade à disposição da Justiça. Ambos foram presos logo depois do crime, no município de Águas de Chapecó, também na região Oeste.
Segundo o delegado Rodrigo Dantas, uma discussão familiar teria motivado as agressões. Pai e filhos estariam fazendo reparos em uma caixa de água quando houve o desentendimento. Ambos também faziam o consumo de bebida alcoólica.
A família havia se mudado para a comunidade há pouco mais de um mês e a vítima era natural de Taquaruçu do Sul (RS). Após o crime, os irmãos fugiram em um Ford Ecosport, com placas de Frederico Westphalen (RS), para onde seguiam quando foram detidos em Águas de Chapecó.
Fábio foi socorrido em estado grave e encaminhado à unidade de saúde de Passos Maia, mas não resistiu aos ferimentos.
O facão utilizado no homicídio foi apreendido durante a abordagem dos filhos, que foram presos em flagrante, interrogados e levados para o presídio.
Em nota enviada ao Portal Oeste Mais, a defesa dos suspeitos afirmou que o crime teria sido motivado por supostas agressões cometidas por Fábio contra a esposa, mãe dos jovens. Ainda segundo a defesa, moradores da comunidade teriam conhecimento dessas situações.

Veja a nota na íntegra:

Caminhoneiro cerqueirense foi perseguido por homens a cavalo antes de ser morto no RJ
Mulher se pendura o 13º andar de edifício para salvar mãe e criança durante incêndio
Fonte: Oeste Mais