gbnhd

Filho é preso em flagrante suspeito de assassinar o pai de 86 anos com golpes de machado

O principal suspeito do crime é o filho da vítima, um homem de 31 anos, que foi preso em flagrante, o machado foi apreendido após ser encontrada no quintal da casa

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um idoso, de 86 anos, foi morto com golpes de machado dentro da própria casa, nesta quinta-feira (11), no bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, um homem de 31 anos.

De acordo com as informações, o agressor teria visitado o pai e, em seguida, cometido o crime. Após o ataque, ele fugiu em uma moto e estaria escondido na casa da namorada, no bairro Vila C.

Equipes da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e a motivação do crime.

A vítima, identificada como Getúlio Gonçalves Pinto, de 86 anos, teria sido morta com ao menos três golpes de machado. A ferramenta foi apreendida pela polícia no local.

Vizinhos relataram que o suspeito era dependente químico e, mesmo diante das dificuldades, era constantemente acolhido pelo pai, que tentava ajudá-lo.

O principal suspeito do crime é o filho da vítima, um homem de 31 anos, que foi preso em flagrante, o machado foi apreendido após ser encontrada no quintal da casa

Corpo de mulher encontrado em Bernardo de Irigoyen é de moradora de São Miguel do Oeste
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

Com informações Banda B

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.