O principal suspeito do crime é o filho da vítima, um homem de 31 anos, que foi preso em flagrante, o machado foi apreendido após ser encontrada no quintal da casa
Um idoso, de 86 anos, foi morto com golpes de machado dentro da própria casa, nesta quinta-feira (11), no bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, um homem de 31 anos.
De acordo com as informações, o agressor teria visitado o pai e, em seguida, cometido o crime. Após o ataque, ele fugiu em uma moto e estaria escondido na casa da namorada, no bairro Vila C.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e a motivação do crime.
A vítima, identificada como Getúlio Gonçalves Pinto, de 86 anos, teria sido morta com ao menos três golpes de machado. A ferramenta foi apreendida pela polícia no local.
Vizinhos relataram que o suspeito era dependente químico e, mesmo diante das dificuldades, era constantemente acolhido pelo pai, que tentava ajudá-lo.

Corpo de mulher encontrado em Bernardo de Irigoyen é de moradora de São Miguel do Oeste
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito
Com informações Banda B