Filho mata o próprio pai para defender a mãe

O homem estaria ameaçando os familiares com uma arma de fogo, momento que o filho tentou tirar a arma e entrou em luta com o pai

Um homem foi morto com tiro na tarde de sábado (30), no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. O fato ocorreu por volta das 14h20, em uma residência na Rua Jacutinga.

Uma equipe do SAMU foi acionada e o médico constatou que o homem estava em óbito. Ele foi identificado como Sergio da Veiga, de 49 anos.

Conforme informações levantadas no local, o homem estaria ameaçando as pessoas na casa com uma arma de fogo momento que o filho tentou tirar a arma e entrou em luta com o pai.

Em seguida o homem entrou na casa e pegou duas facas para tentar ferir a esposa. O filho então efetuou o disparo na cabeça do pai para defender a mãe. Em seguida ele fugiu e até o momento não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Polícia Científica e Polícia Civil. O corpo do homem foi removido ao Serviço Médico Legal. 

A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para apurar o caso.

Ainda de acordo com a polícia, durante diligências no local quando constataram que o local tinha denúncias de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados.

Durante o atendimento a ocorrência os policiais avistaram um motosserra e um patinete. Em contato via fotos para as vítimas, elas reconheceram os objetos como seus.

Uma das vítimas foi ao local e reconheceu mais objetos de sua propriedade.

Na sequência foram apreendidos vários objetos furtados e de origem não comprovada que foram encaminhados para a 19ª SDP para posterior reconhecimento por parte das vítimas.

Segundo a Polícia Militar os produtos foram avaliados em torno de R$ 22.000,00.

O homem estaria ameaçando os familiares com uma arma de fogo, momento que o filho tentou tirar a arma e entrou em luta com o pai
Crédito: Luiz Mario Osório/Diário da Informação