crys 26 1

Filho de 13 anos mata pai para proteger mãe de ameaça

Adolescente de 13 anos é apreendido em Botucatu após matar o pai a facadas ao defender a mãe de ameaças. Caso foi registrado como homicídio

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na madrugada de domingo (5) em Botucatu (SP), suspeito de matar o pai de 44 anos com golpes de faca para proteger a mãe, que estaria sendo ameaçada. A ocorrência foi registrada em um imóvel na Estrada Municipal de Oians. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da Guarda Civil Municipal encontraram o homem já sem vida, com ferimentos provocados pela arma.

De acordo com a investigação inicial, o homem havia ido até a residência da ex-companheira e a ameaçado com uma faca. O filho do casal presenciou a cena, conseguiu retirar a arma das mãos do pai e desferiu vários golpes, causando a morte no local. A faca foi apreendida e encaminhada para análise pericial. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para exames complementares.

O caso foi registrado como homicídio e apreensão de objeto na Delegacia Seccional de Botucatu. O adolescente foi conduzido à autoridade policial por ato infracional análogo a homicídio. Conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a identidade do menor não pode ser divulgada.

Adolescente de 13 anos é apreendido em Botucatu após matar o pai a facadas ao defender a mãe de ameaças. Caso foi registrado como homicídio
Foto: Divulgação- Polícia Civil de Botucatu

Leia também:

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.