Segundo o filho o homem discutiu com a sua mãe e em determinado momento pegou uma foice e foi em direção a ela dizendo que iria lhe matar
Uma situação inusitada e ao mesmo tempo desesperada, envolveu pai e filho, em uma situação registrada na noite de quarta-feira (17), em Chopinzinho. De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h45, para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na comunidade de São Miguel, zona rural do município.
No local, o filho informou que seu pai estava embriagado, discutiu com a sua mãe e em determinado momento pegou uma foice e foi em direção a ela dizendo que iria lhe matar.
Neste momento o filho, o dominou, tirou a foice de suas mãos e o amarrou em um poste até a chegada da polícia.
Aos policiais a mulher disse que as ameaças e agressões são constantes e que desta vez ele disse que iria cortar seu pescoço com a foice, sendo que só foi salva pela interferência do filho.
Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco crime de ameaça contra mulher e violência doméstica e familiar.

Idoso perde mais de $ 800 mil pesos após ter cartão furtado por vizinho em caixa eletrônico na Argentina
Caminhoneiros colocam motoristas em risco ao disputar pista na BR 282, em SC