Expo Guarujá acontece neste final de semana com feira de sabores e exposições

No cenário das feiras regionais, a Expo Guarujá surge como um evento imperdível no próximo final de semana, nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Sob a coordenação da Secretaria de Indústria e Comércio, a feira terá um volume impressionante de empresas locais, com 73 expositores guarujaenses. Além das empresas locais, outras 16 empresas de fora do município estarão presentes. Com isso, a feira garante a qualidade e diversidade da área gastronômica na praça de alimentação.

O secretário de Indústria e Comércio, Fabrício Wagner, não esconde sua satisfação com a adesão massiva das empresas locais. Ele destaca o papel fundamental da Feceg, a feira local, como um trampolim para o sucesso da Expo Guarujá.

O vice-prefeito Noé Benetti convidou a população para participar da Expo Guarujá, junto ao espaço do CTG Aconchego Gaúcho.

“Quero convidar a todas as pessoas da nossa região para prestigiar a Expo Cedro neste próximo final de semana, que tem uma ampla programação. Além da exposição de empresas e produtos, teremos shows e muitos outros atrativos. Os visitantes poderão desfrutar de exposição internacional de carros antigos, feira dos saberes e sabores, exposição de animais, entre outros”, disse.

Para quem busca diversão e música de qualidade, Noé comentou que a Expo Guarujá reserva uma seleção de artistas que prometem agitar o público. Destacou o show com Jeann e Julio, shows locais e uma diversidade musical para garantir a festa em todos os dias do evento.

“Teremos os shows já na sexta de noite, 05, do programa estadual de cultura, a Lei PIC, com o Grupo de Danças Folclóricas Himmelblay, Grupo Águas Nativas e o Grupo Os Farrapos. E para os fãs da música local, uma série de apresentações está prevista para as tardes, trazendo ainda mais vida e animação para a feira”, comentou Noé Benetti.

Pela PIC, ainda acontecem, no sábado, 06, os shows são com Grupo Reggae, Janaína Jhoy, Banda Os Forrasteiros de Faraway e com o cantor Wellington Pedro. No domingo, 07, o show será com o humorista Seu Anibal, cantora Luiza Cristina, Igor e Júnior e por fim, Luis Henrique.

A Expo Guarujá está preparada para ser não apenas um evento, mas sim uma experiência completa, unindo negócios, cultura e entretenimento em um só lugar.

Terra
...