A Polícia de Bernardo de Irigoyen prendeu um ex-soldado de 26 anos, e apreendeu o veículo do homem , como parte da investigação do caso do corpo de uma mulher localizado no interior
As equipes da Unidade Regional XII da polícia Argentina prenderam na manhã desta quarta-feira (03), no bairro Ramos, um ex-soldado voluntário, suspeito de envolvimento no caso do corpo de uma mulher localizado no interior de Bernardo de Irigoyen.
Segundo as informações, a prisão foi realizada após trabalhos de investigação que levaram à localização de veículo do suspeito, um Chevrolet Corsa Classic, que havia sido avistado na segunda-feira, na área onde o corpo foi encontrado.
O veículo apreendido, e constatado que estava sem a capa do banco traseiro, capa que seria a mesma localizada junto ao corpo.
Agora, segundo o comandante da Unidade Regional XII, o veículo passará por perícia para determinar se há relação com o crime. No momento, aguarda-se o resultado desses exames e demais medidas judiciais.
A investigação está sendo conduzida em conjunto com as autoridades brasileiras, com o objetivo de identificar a vítima e dar continuidade às investigações do caso.

Relembre o caso:
Mais um corpo, desta vez de uma mulher, foi localizado no interior de Bernardo Bernardo de Irigoyen. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (1º), em uma área de mata na comunidade de Juan Manuel de Rosas, interior de Bernardo de Irigoyen.
Conforme relatório policial, o local fica em uma estrada rural a cerca de três quilômetros da Ruta Nacional 101, e a 13 km da fronteira.
Um morador das redondezas acionou as equipes da Unidade Regional XII da polícia Argentina que compareceu ao local, e localizou o corpo da mulher que teria aproximadamente 65 anos.
Ao chegar ao local, os policiais localizaram o corpo em meio a um matagal, e ao lado foram encontrados um par de sapatos, um óculos e a capa do banco traseiro de um carro, que podem ajudar a esclarecer o caso.
Ainda, segundo a perícia preliminar, a morte teria ocorrido poucas horas antes do achado. No entanto, não foram identificados indícios de que o crime tenha ocorrido no local, por isso os investigadores acreditam que o corpo tenha sido deixado na área.
De acordo com o médico policial, a vítima apresentava vários ferimentos, como um golpe grave no crânio, hematomas nos olhos, além de cortes profundos no pescoço que estenderam até o peito, lesões na traqueia e vasos sanguíneos, e várias perfurações no abdômen, braços e costas, compatíveis com arma branca.
Imediatamente após a localização do corpo as equipes policiais iniciaram diligências no intuito de identificar a vítima, tendo ainda repassado as informações às equipes policiais brasileiras tendo em vista que do lado argentino não há registro de desaparecidos.
Após os procedimentos no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia e identificação.

Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade no interior de Bernardo de Irigoyen