Colisão frontal ocorreu no início da noite de sábado (19). O estudante viajava com a família em um Toyota Corolla que colidiu com uma caminhonete Chevrolet S10
Um trágico acidente de trânsito ocorrido no início da noite de sábado (19), na BR-392, em São Pedro do Butiá, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. A colisão frontal envolveu um Toyota Corolla, onde estavam o estudante e a família, e uma caminhonete Chevrolet S10.
Com o impacto da batida, os quatro ocupantes do Corolla – o pai, a mãe e os dois filhos – morreram no local. A mãe foi arremessada para fora do veículo, enquanto os demais ficaram presos nas ferragens.
O condutor da caminhonete, que viajava sozinho, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
As vítimas foram identificadas como:
– Valmir Patzold – pai, ecônomo do CTG Estância de São Pedro;
– Janete Scher – mãe, confeiteira bastante conhecida na comunidade;
– Douglas Scher Patzold – filho de 20 anos, estudante do curso de Farmácia na Unoesc campus de São Miguel do Oeste;
– Vinícius Patzold – filho 11 anos, estudante do 6º ano do Colégio Pedro Scher.
A tragédia gerou grande comoção em São Pedro do Butiá e também em São Miguel do Oeste, onde Douglas estudava. A Unoesc emitiu nota de pesar lamentando profundamente a perda do estudante, que era descrito como dedicado, respeitoso e muito querido por colegas e professores.
Polícia Argentina transporta mulher ferida em viatura até socorro no Brasil
Sem ambulância Polícia Argentina transporta mulher ferida em viatura até socorro no Brasil
Com informações do Portal News