Operação foi realizada pelas equipes da Polícia Militar e Civil, em parceria com o Conselho Tutelar e Tributação. Os estabelecimentos estavam com a documentação vencida ou não possuíam Alvará
Uma grande mobilização policial foi realizada na noite de sexta-feira (23), em Barracão. Por volta das 21h15, equipes da Polícia Militar e da Polícia Cívil, juntamente com equipes do Conselho Tutelar e Tributação da Prefeitura de Barracão, realizaram a operação AIFU.
A ação foi desencadeada com o objetivo de realizar abordagens em Bares e Boates. Ao todo 11 estabelecimentos foram vistoriados, sendo que aproximadamente 100 pessoas foram abordadas e identificadas, sendo ainda feita a conferência de documentação pessoal.
Segundo a polícia, foram realizadas consultas aos sistemas policiais para a identificação de possíveis foragidos da justiça, e verificação da presença de menores nos bares e boates, foram ainda realizadas buscas veiculares e documentação de funcionamento dos estabelecimentos.
Alguns locais estavam com a documentação vencida e outros não possuíam Alvará, sendo que quatro estabelecimentos foram interditados pela equipe de Tributação da Prefeitura.
Empresário que pagava propina à policiais de Barracão é alvo de operação do Gaeco