O empresário estava com uma motocicleta que colidiu frontalmente com um caminhão; a motocicleta pegou fogo após a colisão
Um empresário paranaense morreu vítima de um grave acidente registrado na tarde deste domingo (06), na rodovia BR-163. O acidente ocorreu por volta das 13h45, sobre o viaduto de acesso ao município de São José do Cedro.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem constataram que havia um caminhão parado no meio da via e uma moto em chamas.
Segundo os socorristas o condutor da motocicleta, teria sido arremessado por cima da mureta em torno de 30 metros, ficando sobre o muro de contenção do viaduto, a poucos metros de cair na via perimetral, e já estava sem sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo, e afundamento de crânio.
Ainda segundo os socorristas o condutor do caminhão não possuía ferimentos, porém relatou sofrer com problemas de hipertensão e estava visivelmente abalado com o ocorrido. Após avaliação dos sinais vitais foi conduzido ao pronto socorro para cuidados médicos.
A equipe então acionou a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, sendo o corpo recolhido pela equipe da Polícia Científica. Os pertences da vítima foram entregues à Polícia Civil.
A vítima foi identificada como sendo o empresário Éder Voltolini, de 34 anos, morador de Nova Prata do Iguaçu. Segundo as informações, ele havia participado do encontro de motociclistas que acontecia em São José do Cedro.
Mais de 2 mil celulares de origem paraguaia são apreendidos dentro de caminhão da Copel
Idoso envolvido em acidente na BR 163 morre no Hospital de Santo Antonio do Sudoeste