Educação de Bom Jesus distribui doces para a criançada

O Departamento Municipal de Educação realizou a distribuição de ovos de chocolate para os alunos na semana que antecedeu a Páscoa, celebrando esse momento especial.

Além dos tradicionais ovos de chocolate, os alunos receberam um pão e um frasco com suco de uva, simbolizando o corpo e o sangue de Jesus Cristo.

A entrega dos itens aconteceu durante a manhã no Centro Municipal de Educação Infantil Aida Henrichs e à tarde na Escola Municipal Roberto Mazzocato.

O prefeito Helio Surdi e o chefe do Departamento de Educação, Clauderi Farias, estiveram presentes, juntamente com as diretoras das escolas, Marzeli Duarte Fath e Vânia M. Silva, além das equipes pedagógicas.

O Departamento Municipal de Educação realizou a distribuição de ovos de chocolate para os alunos na semana que antecedeu a Páscoa, celebrando esse momento especial.

Cerca de 540 alunos foram agraciados com os presentes e aguardavam com ansiedade a chegada do Coelhinho da Páscoa, que os surpreendeu com ovos deliciosos, enchendo o ambiente de alegria e encantamento.

O prefeito Helio Surdi expressou sua satisfação em poder proporcionar momentos tão especiais para as crianças do município, destacando a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

“É gratificante enquanto administração municipal proporcionar momentos assim para os pequenos. Uma felicidade imensa estar participando de um momento tão lindo como este, poder olhar nos olhos das nossas crianças e ver o brilho, a alegria delas, isso é gratificante para a gente enquanto gestor público, nos motiva a continuar fazendo sempre o melhor pela população de Bom Jesus do Sul “, finaliza Helio Surdi.

...