Educação cedrense participa de fórum da Undime em Florianópolis

Com a realização do Fórum promovido pela União dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime), reunindo educadores de diversos municípios dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, representantes da Secretaria de Educação de São José do Cedro participaram da capacitação.

O objetivo do encontro é proporcionar momentos de formação e informação sobre importantes pautas na área educacional.

Representando o município participaram a coordenadora Pedagógica da Educação Fundamental, Iara Soares; a coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Silvia Rebonatto; e a diretora da Secretaria de Educação, Gabriela Ferrari.

O Fórum da Undime ofereceu uma programação diversificada, incluindo palestras, debates para troca de ideias, mesas institucionais, talk shows e atendimentos individualizados aos municípios participantes.

Além disso, em paralelo ao evento principal, ocorre uma feira educacional, onde mais de 25 empresas do setor apresentam as últimas novidades e tendências em soluções educacionais.

A participação no Fórum da Undime proporciona às servidoras de São José do Cedro a oportunidade de se atualizarem sobre temas relevantes da educação, bem como de compartilharem experiências com outros profissionais do ramo. As palestras e debates abordam questões-chave para o aprimoramento da qualidade da educação nos municípios representados.

A presença das servidoras da Secretaria de Educação de São José do Cedro no Fórum da Undime demonstrou o compromisso do município com a melhoria contínua da educação local.

eclipse solar
...