Prisões ocorreram no bairro Padre Ulrico. PM também apreendeu certa quantidade em dinheiro e drogas
Três pessoas foram presas no domingo (28), no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, pelo crime de tráfico de drogas. As duas primeiras prisões ocorreram por volta das 17h 25, quando as equipes policiais realizavam patrulhamento pelo referido bairro e abordou um homem que ao perceber a aproximação da viatura adentrou em uma casa em construção.
Ao ser questionado sobre sua atitude, informou que havia sido contratado pelos donos da obra para realizar serviços na residência ao lado, deslocado até o local onde sendo constatado que dentro da residência havia um homem, porém apenas uma mulher e seus filhos recepcionaram a equipe.
Ao ser questionada sobre o abordado a mulher entrou em diversas contradições e negou ser casada, sendo que momentos depois acabou chamando seu convivente que foi identificado e após consulta nos sistemas policiais foi constatado que havia em seu desfavor, um mandado de prisão com sentença condenatória pelo prazo de 15 anos e 2 meses.
Ainda no local foram realizadas buscas e localizadas na parte externa da residência 21 pedras de crack prontas para a venda que pesaram 98,3 gramas, câmera de monitoramento apreendida, e 02 aparelhos celulares apreendidos.
Diante dos fatos o casal morador da residência foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Minutos depois, ainda durante patrulhamento pelo mesmo bairro, quando abordou um homem, sendo que em revista pessoal foi localizado com ele certa quantidade de crack e R$20,00 em notas diversas.
Ao ser indagado o homem disse que teria mais certa quantidade em sua residência, sendo deslocado ao local onde foi localizado uma porção de 229 gramas de maconha, 1,87 gramas de crack, 01 munição calibre .38, R$ 275,00 em notas diversas e 02 balanças de precisão.
Diante dos fatos o homem juntamente com os objetos apreendidos foi entregue na delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.