Dilamar Sabi se aposenta do cargo de motorista na prefeitura

Na tarde de quarta-feira, dia 31, aconteceu na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social, o ato de aposentadoria de Dilamar Sabi que marca o fim de uma longa trajetória de trabalho no serviço público.

Durante os seus 33 anos de serviço, 27 deles foram no município de Bom Jesus do Sul, ele atuou principalmente como motorista na Secretaria da Saúde e atualmente é vereador no município.

Dilamar ficou emocionado ao agradecer aos seus colegas de trabalho durante a cerimônia de despedida, ressaltando as histórias das viagens e as transformações que ocorreram ao longo dos anos. Ele expressou sua gratidão pela amizade, carinho e respeito recebidos por todos os colegas.

O secretário de Saúde, Cezar Bueno, elogiou o excelente trabalho realizado por Dilamar e desejou sucesso em sua nova jornada.

Com a aposentadoria de Dilamar Sabi, a cidade perde um dedicado profissional, mas também celebra a jornada de trabalho e contribuição para o serviço público. Dilamar segue agora como vereador nesta cidade.

...