O caso foi descoberto após uma denúncia anônima. A criança teria contado na escola que havia sido agredida pela madrasta, a quem chamava de mãe
Uma madrasta foi presa por espancar uma criança de 4 anos, que teria assistido televisão sem permissão. O caso aconteceu na segunda-feira (31), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a polícia a criança apresentava hematomas, arranhões e marcas em diversas partes do corpo, incluindo braços, pernas, costas e rosto.
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima à polícia. A vítima relatou na escola que os ferimentos foram causados pela madrasta, a quem chamava de mãe, como forma de castigo por assistir TV sem autorização.
“A investigação revelou que, na semana anterior, episódios semelhantes haviam ocorrido. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi encaminhada para avaliação médica, onde foram identificadas lesões recentes e mais antigas”, explicou a delegada Eliete Kovalhuk.
Diante das evidências, a madrasta foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
- Presidente da OAB do Paraná pedirá ao MEC fechamento de 6 cursos de Direito
- STF proíbe revistas íntimas vexatórias e exige scanners em presídios
- Pesquisa do Procon revela variações de mais de 100% no preço de ovos de Páscoa em SC