Tiroteio ocorreu na noite de quarta no centro de Francisco Beltrão. A criança, segundo os médicos foi ferida na perna
Na noite de quarta-feira (11), por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, onde teria dado entrada um casal e uma criança vítimas de disparo de arma de fogo.
Imediatamente foi deslocado ao local onde foi conversado com um homem que informou que estava com sua esposa e a filha de dois anos e seis meses em seu veículo, no semáforo da Rua Luiz Antônio Faedo com a Rua Antonina, no centro de Francisco Beltrão, momento em que um VW Gol de cor prata, ocupado por um homem parou em frente ao seu carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles vindo a atingi-los.
Ainda segundo o homem ao perceber que haviam sido atingidos imediatamente se deslocou com o seu carro até a UPA para receber atendimento médico.
Foi então conversado com a equipe médica que informou que o homem havia sido ferido no rosto, no antebraço direito e na mão esquerda, sua esposa foi ferida na coxa esquerda e a criança estava com um projetil alojado na perna esquerda.
De posse dessas informações, a equipe policial se deslocou até o local onde teriam ocorrido os fatos, porém não conseguiu localizar nenhum sinal de disparo de arma de fogo.
Durante as buscas, em frente a uma borracharia que seria de propriedade de um dos envolvidos, a equipe foi abordada por um homem que informou que seu filho havia sido levado até o Hospital Regional ferido com quatro disparos de arma de fogo, que teriam sido disparados pelo homem que buscou atendimento na UPA.
Aos policiais o homem disse que não viu o momento em que ocorreram os fatos, e sabe apenas que os dois envolvidos tiveram desentendimentos no passado.
Foi então deslocado até o Hospital Regional para tentar falar com o segundo envolvido, porém ele já estava na sala de cirurgia, sendo assim não foi possível sabre a sua versão.
Ainda segundo a PM, o casal e a filha também foram encaminhados para o Hospital Regional.
Alistamento militar feminino terá início em 2025
Javier Milei: Um ano de austeridade e reformas transforma a economia Argentina
Foragido por crime de estupro é preso em São Miguel do Oeste