Creche Pingo de Gente em SJCedro inova com novo berçário

A Creche Pingo de Gente, em São José do Cedro, acaba de inaugurar uma nova sala destinada ao atendimento de crianças do berçário, marcando um importante avanço na estrutura e nos serviços oferecidos pela instituição.

Com essa iniciativa, os pequenos com idades entre 4 meses e 1 ano terão à disposição um ambiente especialmente projetado para seu cuidado e desenvolvimento.

A partir de agora, quatro ‘aluninhos’ estão passando pelo período de adaptação na nova sala de berçário, que foi cuidadosamente planejada para atender às necessidades específicas dessa faixa etária.

Equipada com carrinhos de bebê, travesseiros, fraldário, pia, armários e outros itens essenciais, a sala oferece um ambiente seguro e confortável para os pequenos explorarem e crescerem.

Para garantir o melhor para as crianças, a Secretaria de Educação investiu na aquisição de novos equipamentos e mobiliários, priorizando a segurança e o bem-estar dos bebês. Além disso, a nova sala de berçário conta com a presença de duas professoras e duas monitoras, que estão dedicadas a proporcionar um atendimento afetuoso e estimulante para os pequenos.

Anteriormente, a sala agora dedicada ao berçário era utilizada pelo maternal, que foi realocado para o segundo piso da creche. Essa reorganização permitiu a criação do novo berçário, atendendo à demanda por uma sala exclusiva para os bebês e garantindo um ambiente mais adequado e funcional para todas as faixas etárias atendidas pela instituição.

Com a inauguração do novo berçário, a Creche Pingo de Gente reafirma seu compromisso com a qualidade da educação infantil e o bem-estar das crianças da comunidade. Esse espaço exclusivo representa um importante investimento no futuro das crianças, proporcionando-lhes um ambiente acolhedor e estimulante para seu desenvolvimento nos primeiros anos de vida.

Leia mais

Porto Alegre envia dados de 30 mil famílias para Auxílio Reconstrução

Cigarros eletrônicos saúde lança campanha de prevenção ao uso

...