Corpo de Bombeiros comemora 39 anos com promoções oficiais

O Corpo de Bombeiros do município de Dionísio Cerqueira celebrou, no dia 2 de maio, seus 39º anos.

O evento, marcado por emoção e reconhecimento, contou com a presença de lideranças locais, incluindo o prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto.

Corpo de Bombeiros

Durante a solenidade, além de comemorar mais um ano de dedicação e serviço à comunidade, foi realizada a entrega oficial da nova ambulância, um importante recurso que fortalece ainda mais o trabalho dos bombeiros na cidade.

Além disso, medalhas foram entregues em reconhecimento aos bravos serviços prestados, e promoções foram concedidas aos Bombeiros Comunitários, enaltecendo o compromisso e a dedicação desses profissionais.

A prefeitura municipal de Dionísio Cerqueira aproveitou a oportunidade para parabenizar o batalhão local e expressar sua gratidão pelos excelentes serviços prestados ao longo de quase quatro décadas.

O prefeito Thyago Gnoatto reforçou a importância do Corpo de Bombeiros para a segurança e bem-estar da população, destacando o comprometimento e a coragem dos bombeiros diante das adversidades.

Já a administração municipal de Barracão, representada pelo prefeito Jorge Luiz Santin e pelo vice-prefeito Hercílio de Vieira de Andrade Neto, enviou seus cumprimentos à unidade do CBMSC em Dionísio Cerqueira, ressaltando a importância dessa instituição para toda a região.

Leia mais

Campanha incentiva doação de leite materno para recém-nascidos

Marinha envia nesta terça hospital de campanha ao Rio Grande do Sul

...