Corinthians e Nacional-PAR se enfrentam em duelo decisivo pela copa Sul-Americana

Danilo Fernandes/Meu Timão

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, o futebol sul-americano volta a tomar o centro das atenções com o embate entre Corinthians e Nacional-PAR. O confronto, válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana pelo Grupo F, promete agitar os ânimos dos torcedores. Com a Neo Química Arena como palco, a partida está marcada para as 19h, horário de Brasília.

Onde Assistir ao Jogo entre Corinthians e Nacional-PAR

Para os aficionados pelo futebol e que não querem perder nenhum lance dessa batalha em campo, a transmissão estará disponível na TV fechada pela ESPN e também no streaming pelo Star+.

Escalações Prováveis

As escalações divulgadas indicam os seguintes prováveis times em campo:

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira.

Corinthians e Nacional-PAR

Nacional-PAR: Antony Silva; Claudio Núñez, Ismael Benegas, Sergio Ojeda e Sebastián Vargas; Orlando Gaona Lugo, Edgardo Orzusa, Juan Alfaro, Gustavo Caballero; Facundo Velasco. Técnico: Juan Pablo Pumpido.

É importante ressaltar que as escalações oficiais serão confirmadas cerca de uma hora antes do início da partida.

Como Chegam as Equipes

O Corinthians, sob o comando do técnico português António Oliveira, chega para este confronto embalado pela boa campanha na Copa do Brasil. Antes da estreia no Brasileirão 2024, o Timão busca sua segunda vitória na Sul-Americana, após o empate fora de casa na primeira rodada contra o Racing do Uruguai, com o placar de 1 a 1.

Já o Nacional-PAR vive um momento desafiador. Após uma derrota em casa na estreia da Sul-Americana por 3 a 2 para o Argentino Juniors, a equipe paraguaia ocupa a lanterna do Campeonato Paraguaio, somando apenas seis pontos em 11 partidas disputadas.

A expectativa é de um jogo emocionante entre Corinthians e Nacional-PAR, onde ambas as equipes buscarão os três pontos para se manterem vivas na competição continental. Afinal, vale lembrar que apenas o melhor time de cada um dos oito grupos garante vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024.

...