Segundo as conselheiras, os fatos teriam relação com um atendimento realizado anteriormente na residência da envolvida
Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de ameaça registrada na sede do Conselho Tutelar de Guarujá do Sul. Conforme as informações, por volta das 16h30, uma mulher teria comparecido até a sede do conselho na Rua Otávio Diehl e ameaçado as conselheiras tutelares.
No local as vítimas informaram que uma mulher compareceu ao local em atitude exaltada, passando a desferir tapas contra a porta de entrada e chutar o veículo oficial do órgão, que estava estacionado em via pública.
Além disso, conforme relato das conselheiras, a autora encaminhou mensagens com ameaças por aplicativo de celular, proferindo ofensas contra as servidoras.
Segundo apurado, os fatos teriam relação com um atendimento realizado anteriormente na residência da envolvida, em conjunto entre Polícia Militar e Conselho Tutelar, para averiguação de situação familiar.
No momento da chegada da equipe policial à sede do órgão, a suspeita já não se encontrava no local, sendo que as conselheiras informaram que possuem registros das mensagens e áudios com as ameaças, manifestando interesse em representar criminalmente.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso será encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Barraconense condenado a mais de 50 anos por estupro morre após complicações de saúde
Incêndio destrói carreta frigorífica às margens de rodovia BR 280, em Flor da Serra do Sul
Motorista confunde copo de bebida com câmbio



