Conflito por dívida termina em prisão por porte ilegal de arma, em Dionísio Cerqueira

A PM foi acionada e constatou que havia um conflito em razão de uma dívida entre um dos ocupantes do veículo e o proprietário da empresa

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada na manhã de quarta-feira (18), para se deslocar até um estabelecimento comercial, na Rua João Verona, próximo à prefeitura, onde um homem teria sido impedido de entrar no estacionamento do estabelecimento.

Segundo as informações quatro homens chegaram ao local em uma Ford Ranger, adentraram ao estabelecimento e teriam intimidado os empresários, exigindo o pagamento de uma suposta dívida, sendo que um dos homens alegava que era segurança de um ocupante do veículo e estava armado.

No local os policiais realizaram a abordagem do veículo que era ocupado por 4 homens, sendo localizada no interior do veículo uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com 5 munições.

Durante a resolução da ocorrência, foi constatado que havia um conflito em razão de uma dívida entre um dos ocupantes do veículo e o proprietário da empresa, porém não houve ameaças explícitas por nenhuma das partes.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

A PM foi acionada e constatou que havia um conflito em razão de uma dívida entre um dos ocupantes do veículo e o proprietário da empresa

Após tentar fugir da PM, jovem é preso com motocicleta adulterada, em Barracão
Identificado casal que morreu em grave acidente em Barracão