Acidente envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã deste domingo, e deixou cinco pessoas mortas
Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada deste domingo (30), por volta das 05h30, na rodovia BR 373 na região da Reserva Indígena, em Chopinzinho, próximo ao trevo de acesso a Mangueirinha. Se envolveram no acidente um caminhão que tracionava uma carreta baú e um automóvel VW/Gol.
De acordo com o condutor do caminhão, ele seguia sentido à Pato Branco, quando o Gol invadiu a pista contrária. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida foram acionados e ao chegar ao local os socorristas constataram que havia cinco vítimas em óbito no automóvel.
Ainda segundo os socorristas, uma criança de cerca de 6 meses de idade que estava no colo de uma mulher, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital em Pato Branco pela equipe Avançada do SAMU.
As vítimas foram identificadas como sendo Elison Ribeiro, de 22 anos; Jaqueline Jerá Laurindo, de 23; Eliel Poty Mirim Bolantim, de 20; Jonas Karai Miri Pires de Lima, de 15; Diegson Renan Pires de Lima, de 19; todos moradores de Chopinzinho.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e organizou o trânsito no local para realização da perícia pela Polícia Científica e a retirada das vítimas.
Segundo a PRF, as evidências indicam que o veículo Gol pode ter perdido o controle na curva e invadido a faixa contrária, resultando em uma colisão frontal com um caminhão. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que não detectou consumo de álcool.
Os corpos foram removidos ao Serviço Médico Legal de Pato Branco.
Anvisa libera venda de creme dental ‘Clean Mint’ da Colgate após recurso
Mulher que pichou ‘Perdeu, mané’ em estátua é liberada da prisão após decisão de Moraes