CEMEG de Cedro celebra Dia das Mães com apresentações emocionantes

O Centro Municipal de Educação Girassol (CEMEG) de São José do Cedro proporcionou um evento emocionante na última quarta-feira, dia 08 de maio, em comemoração ao Dia das Mães.

A escola se encheu de alegria e emoção com as homenagens preparadas pelos alunos para suas mães.

As crianças da Educação Infantil do CEMEG se apresentaram para suas mães e familiares com atuações cuidadosamente preparadas com o auxílio de seus professores. Cada turma criou uma homenagem especial, demonstrando amor e gratidão através de canções, pequenas peças teatrais e recitações de poemas, proporcionando momentos de orgulho e emoção para as mães presentes.

Os estudantes do Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, deram um show à parte com uma performance memorável na rua em frente à escola. Interpretaram a música “Daqui só se leva o amor”, da banda Jota Quest, um hit que fala sobre a importância dos sentimentos e das boas recordações. A escolha da música ressaltou a mensagem de amor e apreço que as crianças desejavam transmitir às suas mães, criando um ambiente de comunhão e celebração.

CEMEG

A homenagem ao Dia das Mães organizada pelo CEMEG foi um exemplo tocante de como eventos escolares podem fortalecer laços familiares e comunitários, além de proporcionar aos alunos uma plataforma para expressar seus sentimentos e talentos.

Leia mais

Argentina e Uruguai facilitam fluxo de cargas com destino ao RS

Frio Intenso em Santa Catarina: Alerta para geada e temperaturas negativas

...