O caso foi registrado pela PM cedrense, na tarde de domingo. Vítima transferiu R$ 1.080 via PIX após suposto vendedor alegar que veículo estava retido em blitz policial
Um caso de estelionato foi registrado na tarde deste domingo (29), em São José do Cedro, no bairro Pró Morar. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar cedrense, por volta das 13h45, na Rua dos Ypês.
Aos policiais a vítima informou que negociava a compra de uma motocicleta por meio de uma rede social, quando o suposto vendedor alegou ter sido parado em uma blitz policial e solicitou o pagamento de R$ 1.080 via PIX para a liberação do veículo.
Após realizar a transferência, o comprador recebeu novos pedidos de valores adicionais, momento em que percebeu se tratar de um golpe.
A Polícia Militar foi acionada, prestou orientações legais e registrou a ocorrência, que será encaminhada às autoridades competentes para investigação.
A Polícia Militar reforça a importância de sempre verificar a procedência de anúncios e desconfiar de pedidos de pagamento antecipado, especialmente em negociações realizadas pela internet.
Homem é condenado a mais 38 anos de prisão por tentar matar a companheira e a enteada
>>> VEJA NO FACEBOOK A pequena Vitória tem 9 anos e enfrenta todos os dias uma luta pela vida. Ela tem microcefalia e paralisia cerebral, e só consegue se alimentar por uma sonda