O casal, que trabalha com transporte por app, e a filha, saiu com destino à Foz do Iguaçu levando uma mulher e um homem como passageiros que ao chegar ao destino anunciaram o sequestro
Um casal foi vítima de um crime grave na manhã de quarta-feira (05), em Foz do Iguaçu. Eles foram vítimas de roubo e tentativa de sequestro da filha.
De acordo com as informações, os fatos começaram em Barracão, onde um homem e uma mulher, contratou uma viagem pelo aplicativo até Foz do Iguaçu. O pagamento combinado com o motorista foi de R$ 800,00, sendo R$ 400,00 como sinal e o restante ao final da viagem.
O motorista então resolveu levar junto sua esposa e a filha de 3 anos para, após a corrida, visitarem alguns familiares em Foz do Iguaçu.
Eles saíram de Barracão às 04h da madrugada e a viagem transcorreu tranquilamente, porém ao chegar em Foz do Iguaçu, na hora de encerrar a corrida, a mulher que estava no banco de trás com o homem, onde estava também a filha do casal do aplicativo, sacou uma faca deu voz de assalto e disse que iria sequestrar a criança e iriam para o Paraguai.
O motorista e a esposa reagiram, quando ela atingiu os dois com golpes de faca. Após uma luta corporal populares que assistiram os fatos, acionaram a polícia e os dois assaltantes foram presos e as vítimas foram socorridas junto com a criança.
Após troca de informações entre a Polícia Civil de Foz do Iguaçu com a Polícia Civil de Barracão, descobriu-se que a mulher já era foragida da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto, após participar na segunda-feira (03) junto com outro comparsa de um roubo a motorista de aplicativo, na cidade de Barracão.
Na ocasião seu comparsa havia sido preso ainda na segunda-feira, pela Polícia Militar.
O delegado de Barracão Lucas Faria, informou que o mandado de prisão contra ela foi cumprido em Foz do Iguaçu, mas como o segundo crime ocorreu naquela cidade, ela deve ficar presa lá.
O casal de Barracão que foi vítima do segundo assalto em Foz do Iguaçu, foi medicado, liberado, passam bem e devem retornar para casa.

Comando das Forças Armadas Argentina está no Exército de Bernardo de Irigoyen em tratativas de operação na fronteira
Reforço militar na fronteira não vai afetar o trânsito de turistas em Bernardo de Irigoyen



