Casal foi preso após a abordagem de um carro de aplicativo; com o casal foram localizadas algumas pedras de crack
Um casal foi preso na noite de segunda-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 20h, quando a equipe do Tático da Polícia Militar, abordou um carro de aplicativo na Vila Nova II, no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.
No local, durante a abordagem, os policiais identificaram o casal, sendo que a mulher de 23 anos, ao desembarcar do carro guardou um invólucro branco no bolso, sendo constatado que se tratava de uma pedra de crack. Com ela os policiais localizaram outras cinco pedras de crack.
Após busca pessoal foi localizado com a mulher mais cinco pedras de crack, fracionadas e embaladas para a venda, que após pesagem totalizou 5 gramas (g).
Durante busca veicular, ao lado do banco onde o homem de 32 anos, estava, foi localizado uma pedra de crack, que após pesagem totalizou 1,7 gramas (g).
Diante dos fatos constatados e informações levantadas no local da abordagem, o veículo de aplicativo foi liberado e a guarnição juntamente com o casal se deslocou até sua residência, onde logrou êxito na localização de uma balança de precisão suja com resquício de crack e mais quatro pedras de crack em cima da geladeira.
Na residência também havia um homem de 23 anos, que além das diversas passagens policiais, tinha em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas.
Após os fatos o casal e o jovem foram presos e juntamente com todo o material localizado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, para as demais providências.

Cliente de acompanhante registra boletim de ocorrência por insatisfação em São Miguel do Oeste
Bom Jesus do Sul lança Centro de Atendimento Especializado