O cantor Felipe Alves, de 24 anos, faleceu nesta segunda-feira (14) em decorrência de traumatismo craniano. O artista se feriu após cair da carroceria de uma caminhonete no domingo (13), no estado do Tocantins.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde foi diagnosticado com um edema cerebral. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos.
A informação foi confirmada em nota divulgada nas redes sociais da dupla Felipe & Raphael. A publicação lamenta a perda e ressalta que o projeto musical era resultado de uma amizade de longa data, construída com dedicação, fé e objetivos em comum. “Hoje o dia não amanheceu como imaginávamos… Era para ser mais um capítulo de um projeto lindo, repleto de sonhos, coragem e música”, diz o comunicado.
Felipe e Raphael iniciaram a carreira como dupla em 2024 e estavam em fase de preparação para o lançamento do primeiro EP. Os dois eram amigos desde a infância e decidiram investir juntos no cenário da música sertaneja, unindo laços pessoais e profissionais.
O velório e o sepultamento de Felipe ocorrerão no Tocantins. Até o momento, as autoridades não forneceram mais informações sobre as circunstâncias exatas do acidente.
Leia também:
- PF desativa fábrica de cigarros que usava estrangeiros em situação precária
- Homem perde R$ 10 mil em golpe via WhatsApp, em Dionísio Cerqueira
Estudante da área de saúde, Crysne Caroline Bresolin Basquera é especialista em produção de conteúdo local e regional, saúde, redes sociais e governos.