Caminhonete foi furtada do centro de Bernardo de Irigoyen na manhã de sábado. Veículo foi localizado no interior do município
Após intensas diligências e levantamento de informações, por volta de meio-dia de segunda-feira (23), as equipes da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen, logrou êxito em localizar uma caminhonete que havia sido furtada na manhã de sábado (21).
De acordo com as informações a caminhonete, uma Toyota Hilux, de propriedade do prefeito de Bernardo de Irigoyen, Edgardo “Chichin” Aquino, foi furtada na manhã de sábado, quando estava estacionada em pleno centro do município vizinho.
Imediatamente as equipes policiais iniciaram diligências e lograram êxito em localizar a caminhonete que havia sido abandonada em meio a mata em uma propriedade da comunidade de Telina, às margens da Ruta Nacional 101, a cerca de 20 km da fronteira.
Segundo a polícia argentina, a caminhonete estava estacionada no local com as chaves na ignição, sendo constatado que faltavam os faróis traseiros, o radio e os suspeitos teriam iniciado a desmontagem do painel.
Diante dos fatos o local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, sendo posteriormente o veículo apreendido e encaminhado à sede policial para os demais procedimentos e posterior devolução ao proprietário.
Buscas também foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Homem é morto a facadas após discussão em bar de Flor da Serra do Sul
DC – Mulher usa estratégia do copo de água e furta R$ 280