Aos policiais o motorista do caminhão apresentou várias versões sobre a origem dos animais, num primeiro momento disse que seria de Barracão, depois da Argentina
Na noite de quinta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu um caminhão carregado com animais sem comprovação de origem em Realeza. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, durante patrulhamento rural realizado pela Linha Capanema, Zona Rural do município.
No local os policiais avistaram um caminhão transitando em atitude considerada suspeita, motivo pelo qual realizaram abordagem.
Durante a inspeção na carga, os policiais constataram que se tratava de 22 ovelhas e 20 caixas de aves vivas, patos e galinhas, tendo o motorista apresentado várias versões sobre a origem.
Em um primeiro momento o homem disse que a carga teria saído de Barracão, depois que seria da Argentina e, por último, relatando que seria de Santa Catarina.
Solicitada a apresentação da documentação relativa aos animais, o condutor do caminhão relatou não possuir, motivo pelo qual foi acionada a ADAPAR para verificação e definição das providências a serem tomadas.
Diante dos fatos, o caminhão e carga foram apreendidos para cumprimento das determinações da agência de vigilância sanitária animal, permanecendo à disposição da ADAPAR até posterior definição.

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve


Mulher é presa suspeita de desviar mais de R$ 100 mil reais de empresa