A Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira realizou na tarde de 18 de março, sessão ordinária. Sob a presidência do vereador Claudiomiro Pavan, os vereadores apreciaram a seguinte ordem do dia:
Projeto de Lei em primeira votação:
PL 0011/24, de autoria do Poder Executivo Municipal, que concede reposição salarial aos servidores municipais que especifica e determina outras providências. Aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei em segunda votação:
PL 0010/24, que prevê criação de funções gratificadas, altera o artigo 63, atribui e equipara vencimento de cargo de auxiliar administrativo ao cargo de auxiliar legislativo na lei municipal nº 3.841/2008, e determina outras providências. Aprovado por unanimidade.
Indicação:
Indicação 013/2024, solicitando ao Executivo Municipal, que as categorias de servidores municipais, que ainda não foram contempladas, recebam aumento salarial. Os vereadores solicitam ainda que todos os servidores municipais sejam contemplados com o auxílio alimentação no valor de R$ 300,00. Aprovado por unanimidade
Moção:
Moção de Pesar nº. 002/2024, os vereadores Claudiomiro Pavan, Ederson Schenkel, Valentim Borges da Silva, Luiz Fernando Zabot de Mello, Joelso Vicente Domingues de Lima, Valdecir Schmeier, Marilene de Mello, Alex Severia do Nascimento e Diego Luis Poletto, manifestam profundo pesar pela morte de Arivaldo Ratti, considerando justa a homenagem póstuma da Casa de Leis, representante dos munícipes, a um cidadão que está a merecer a saudade da comunidade a que ele tanto serviu.
Com a votação das matérias, o presidente abriu espaço para a palavra livre. Após encerrou a reunião.
Alguns minutos depois, os vereadores realizaram a 7ª sessão extraordinária ordinária quando foi apreciado um projeto de lei 0011/24, que concede reposição salarial aos servidores municipais e determina outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade em 2ª e última votação.
Com o cumprimento da ordem do dia, a reunião legislativa foi encerrada.