Briga entre os irmãos foi registrada na tarde deste sábado, no Bairro União. Homem ferido foi socorrido pelos bombeiros
Uma briga entre familiares mobilizou as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na tarde deste sábado (22), no Bairro União, em Dionísio Cerqueira. O fato ocorreu por volta das 17h.
Segundo as informações, no local houve uma briga envolvendo três homens e uma mulher, que seriam da mesma família.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou que um dos homens envolvidos na briga apresentava um grande corte na cabeça, com sangramento intenso, sendo então acionada a equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou o homem ao hospital.
Ainda no local outras três pessoas apresentavam lesões, sendo uma mulher com vermelhidão nas costas e na cabeça, um homem com ferimentos no braço e nas costas e outro com um corte na testa e lesão no braço.
Aos policiais os envolvidos informaram que houve uma discussão entre dois dos irmãos que acabou em agressões físicas, sendo que durante a confusão, um deles utilizou uma barra de ferro, causando lesões em outro, momento em que um terceiro interveio com um facão, desferindo um golpe na cabeça do primeiro agressor.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, e os envolvidos foram conduzidos ao hospital para realização de exames de corpo de delito.
Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.
PM de Dionísio Cerqueira recupera trator furtado em São Miguel do Oeste