fg4sv

Briga entre empresários deixa três feridos no centro de Dionísio Cerqueira

A briga teria acontecido em frente a um estabelecimento comercial, durante madrugada de segunda-feira

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na madrugada de segunda-feira (16), por volta das 2h30, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada para atendimento a uma ocorrência de briga, no centro de Dionísio Cerqueira. Os fatos teriam ocorrido em frente a um estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro.

Acionados por denúncia anônima os policiais chegaram ao local e encontraram o comércio fechado, mas com quatro envolvidos visivelmente alterados, três homens (de 21, 25 e 38 anos) e uma mulher de 37 anos, proprietária do estabelecimento comercial.

Após uma discussão o caso teria escalado para agressões físicas mútuas, resultando em escoriações, arranhões e sangramentos leves, com todas as partes optando por representar criminalmente umas contra as outras.

Aos policiais a proprietária do estabelecimento relatou que consumia bebidas alcoólicas na companhia do sobrinho — que já havia deixado o local —, quando houve o desentendimento com os demais homens. Exaltada e precisando ser contida por um terceiro, ela estava na varanda ao lado dos homens de 21 e 38 anos.

Enquanto os policiais registravam os depoimentos, um homem de 25 anos se aproximou alegando ter sido agredido pelos dois outros, exibindo lesões visíveis: escoriações no braço e ombro direitos, arranhões no tórax e sangramento na cabeça — compatíveis com socos, chutes ou empurrões.

Indagados, os suspeitos de 21 e 38 anos rebateram, mostrando lesões próprias — registradas em fotos anexas ao boletim —, e também decidiram representar contra o agressor de 25 anos.

Diante das evidências, a PM lavrou Boletim de Ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado (TC), procedimento padrão para crimes de menor potencial ofensivo, que dispensa prisão em flagrante e encaminha direto à Justiça.

A briga teria acontecido em frente a um estabelecimento comercial, durante madrugada de segunda-feira

Barraconense condenado a mais de 50 anos por estupro morre após complicações de saúde
Incêndio destrói carreta frigorífica às margens de rodovia BR 280, em Flor da Serra do Sul

“Por favor, eu tenho filho”: vídeo mostra mulher morta pelo namorado implorando pela vida

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.