Duas brasileiras foram detidas no início da tarde desta segunda-feira, após tentarem dar um golpe em uma vinoteca argentina
Duas mulheres acabaram presas no município de Bernardo de Irigoyen, no início da tarde desta segunda-feira (12), após tentarem dar um golpe em uma Vinoteca. De acordo com as informações, as golpistas foram presas quando tentavam retirar as mercadorias.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal da Fronteira, duas mulheres teriam entrado em contato com o comércio argentino demonstrando interesse em adquirir algumas caixas de vinho.
Após a suposta negociação, ainda no sábado (10), as mulheres teriam efetuado o pagamento de R$ 2.346,00, cerca de $ 600 mil (pesos argentinos), pelo pedido, e encaminhado a foto de um comprovante de pagamento ao dono da vinoteca.
Ainda segundo as informações, o proprietário da vinoteca, percebeu que o comprovante de pagamento era falso, contudo manteve o acordo para que as mulheres buscassem as mercadorias nesta segunda.
Assim que as golpistas chegaram ao estabelecimento, o dono acionou as equipes da Unidade Regional XII, que deteve as duas, que por determinação do Juizado Criminal permanecem detidas e a disposição da justiça argentina.