Bom Jesus vence prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae Paraná

O município de Bom Jesus do Sul ganhou destaque estadual ao conquistar o 1º lugar no prêmio Prefeitura Empreendedora, promovido pelo Sebrae Paraná.

O reconhecimento veio através do projeto territorial “La Frontera”, que demonstrou excelência em iniciativas empreendedoras e desenvolvimento local.

O projeto “La Frontera” destaca-se por sua abordagem inovadora e abrangente, que visa impulsionar o desenvolvimento econômico e social na região da fronteira.

Com o lema “O que é bom passa aqui!”, o programa tem como objetivo principal fortalecer a economia local, promover a integração entre os municípios fronteiriços e incentivar o empreendedorismo na comunidade.

O município de Bom Jesus do Sul ganhou destaque estadual ao conquistar o 1º lugar no prêmio Prefeitura Empreendedora, promovido pelo Sebrae Paraná.

O prefeito Helio Surdi foi o representante dos 21 prefeitos que compõem o Comitê Territorial La Frontera. Sua liderança e comprometimento foram fundamentais para o sucesso do projeto e para a conquista do prêmio.

Sob sua gestão, Bom Jesus do Sul tem se destacado como um polo de desenvolvimento e inovação na região.

Com a vitória no Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae Paraná, Bom Jesus do Sul agora se prepara para a próxima etapa: a disputa nacional em Brasília.

“É um desafio, mas estamos otimistas, afinal acreditamos em nosso projeto e em nossa comunidade. Representando o estado do Paraná, teremos a oportunidade de mostrar ao país inteiro os resultados positivos alcançados pelo projeto ‘La Frontera’ e seu impacto na comunidade local e regional”, concluiu o prefeito Helio.

...