Bom Jesus do Sul dá início ao Campeonato de futebol de campo

No último domingo, dia 18, aconteceu no Estádio Municipal Ayrton Senna, a abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Bom Jesus do Sul, organizado pelo Departamento de Esportes da cidade.

fora

Com uma presença significativa de espectadores, o evento iniciou com dois jogos eletrizantes, que terminaram com resultados surpreendentes.

No primeiro confronto, o Rei Verde enfrentou o Atlético Bonjesuense em uma partida equilibrada que terminou em um emocionante empate de 3×3.

dentro1

Em seguida, o União Paulista dominou o campo e venceu o Tarumã por 2×0.

Neste ano, o campeonato conta com a participação de nove equipes locais, cada uma determinada a conquistar o título.

As equipes que disputam o certame são: Atlético Bonjesuense, Rei Verde, Tarumã, União Paulista, Center Bom Olympique de Marseille, Bragantino, Eletrônica do Gringo/Instaladora Fornazari e Boa Vista Futebol Clube.

dentro2

A próxima rodada está agendada para o domingo, dia 25 de fevereiro, com mais dois jogos emocionantes.

Às 14h15, o Center Bom enfrentará o Olympique de Marseille, seguido pelo confronto entre Eletrônica do Gringo/Instaladora Fornazari e Bragantino F.C às 16h00.

Todos estão convidados a unir forças para tornar o 25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo um grande sucesso, celebrando a paixão pelo futebol e promovendo a união e o espírito esportivo na cidade.

...