O suspeito foi preso e confessou que após uma bebedeira com a vítima, houve uma discussão, sendo que ele esperou o homem dormir e lhe atacou com a motosserra
Na manhã de domingo (13), por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio na linha Cambucica, interior de Mondaí.
No local a equipe localizou um homem de 43 anos, caído em via pública, com lesões graves na mão esquerda, braços, pescoço e cabeça. Imediatamente foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento a vítima, e a conduziu ao hospital de Mondaí, para atendimento médico.
Em ato contínuo a equipe PM se deslocou até a residência mais próxima para colher informações, sendo que ao chegar ao local visualizaram pequenas manchas de sangue na área da casa e na máquina de lavar roupas.
Ao ser indagado, o proprietário da residência, um homem de 49 anos, disse que não se tratava de sangue, sendo então adentrado ao local e constatado outras marcas de sangue nos cômodos da casa.
A equipe policial então deu voz de prisão ao suspeito, que acabou confessando os fatos.
Aos policiais o homem disse que ele e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento, chateado pela situação ele esperou o homem se deitar, e por volta das 05h, o atacou com uma motosserra, causando-lhe lesões graves.
A motosserra utilizada no crime foi localizada escondida de baixo de uma cama, sendo apreendida e juntamente com o suspeito, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para as demais providências.
O local foi isolado e acionada a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia para os demais procedimentos.
Idoso morre em grave acidente entre Pranchita e Pérola do Oeste
Pastor condenado por estupro é preso quando se preparava para iniciar culto