A bebê de 1 ano e 7 meses havia desaparecido na manhã de segunda-feira, ela foi localizada após algumas horas de buscas dentro de um açude
A bebê de 1 ano e 7 meses que desapareceu na comunidade de Rio Novo, em Ituporanga, Alto Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (30) foi encontrada morta após 3 horas de buscas. Segundo os Bombeiros, o corpo de criança foi encontrado em um açude a apenas 100 metros da residência da família por volta das 13h10.
Segundo o relato do pai da bebê, a família estava preparando o café da manhã e não viu quando a menina saiu pela porta de casa. Pouco depois, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros.
Ao todo, quatro viaturas, duas embarcações e 12 bombeiros participaram das buscas, com o apoio da Polícia Militar. As autoridades vasculhavam uma área de mata quando o corpo foi localizado em um açude.
“Ela saiu de certo, abriu a porta e deu uma fugidinha, ninguém viu ela saindo. Ela subiu para a casa da minha irmã e daí caiu para dentro do açude. Ela deve ter ido na beira do açude mexer em alguma coisa e caiu”, detalha o pai da bebê.
Homem é condenado a mais 38 anos de prisão por tentar matar a companheira e a enteada
>>> VEJA NO FACEBOOK A pequena Vitória tem 9 anos e enfrenta todos os dias uma luta pela vida. Ela tem microcefalia e paralisia cerebral, e só consegue se alimentar por uma sonda
Com vasta experiência no jornalismo, Rossy Ledesma é especialista na produção de conteúdos relacionados à segurança, assuntos do Mercosul e a relação entre Brasil e Argentina, bem-estar, conteúdo local e regional.