Picsart 25 09 10 09 08 22 176 1

Barraconense é um dos presos suspeitos de envolvimento na morte de idosa encontrada em Bernardo de Irigoyen

Além do barraconense outros dois homens foram presos em uma operação da Delegacia de Investigação Criminal – DIC de São Miguel do Oeste

Três homens entre eles um barraconense, foram presos na quarta-feira (17), em uma ação da Polícia Civil, suspeitos de envolvimento na morte de Deomira Conci, a mulher de 76 anos, cujo corpo foi localizado em uma área de mata no interior de Bernardo de Irigoyen, no dia 1º de setembro.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cleverson Muller, em razão das lesões da vítima, sua identificação só foi possível no dia 8 de setembro. Desde então, ou seja, em poucos dias, a DIC de São Miguel do Oeste conseguiu reunir elementos de prova do envolvimento de três homens nesse crime.

“Com base nessas informações, foi representado pela prisão temporária dos suspeitos, pedido que foi acolhido pelo juízo da vara de garantias de São Miguel do Oeste. As prisões dos três homens ocorreram na tarde de quarta-feira, sendo que, nas suas residências nas cidades de São Miguel do Oeste e Barracão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos objetos que serão analisados pela Polícia Civil”, explicou o Dr. Cleverson.

Ainda de acordo com o delegado, a principal linha de investigação é pelo latrocínio, ou seja, roubo com resultado morte, uma vez que o veículo da vítima, uma EcoSport, foi levada pelos investigados e até o momento não foi localizada.

Após as prisões, o delegado, esteve nesta quinta-feira (18), na Unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen, Argentina, para o alinhamento das investigações das circunstâncias da morte de Deomira.

Acompanhado pelo comandante da UR XII, Comisario Mayor, Celestino Medina, a equipe da Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi encontrado e também na sede policial argentina, para a troca de informações.

PHILIPS Fone de Ouvido Sem Fio TWS

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)

Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.

  • Emparelhamento rápido
  • Chamadas com microfone integrado
  • Estojo compacto e leve
R$ 111,57 ou 3x de R$ 37,19 sem juros Promoção • Grande desconto
Comprar na Amazon *Preço e condições podem mudar a qualquer momento na Amazon.

A partir de agora, o Inquérito Policial segue no sentido de detalhar a participação de cada um dos presos neste grave crime, e deve ser concluído em 30 dias.

Segundo o delegado responsável pelo caso, vale destacar e registrar o apoio dos Policiais Civis das Delegacias da Comarca de São Miguel do Oeste, Descanso, Belmonte, Dionísio Cerqueira, DPCAMI e Polícia Civil de Barracão, bem como do SAER/FRON de Chapecó pelo apoio nas buscas do veículo subtraído, e ainda o apoio da Polícia de Bernardo de Irigoyen, pelo compartilhamento de informações referentes ao caso.

Além do barraconense outros dois homens foram presos em uma operação da Delegacia de Investigação Criminal - DIC de São Miguel do Oeste

Idoso perde mais de $ 800 mil pesos após ter cartão furtado por vizinho em caixa eletrônico na Argentina
Caminhoneiros colocam motoristas em risco ao disputar pista na BR 282, em SC

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.