gfrev

Assaltante leva rasteira durante roubo, deixa cair arma e é morto a tiros em Indaial

Imagens revelam que assaltante fez campana antes de invadir a casa no bairro Estrada das Areias

Uma tentativa de roubo terminou com a morte de um assaltante na manhã de quarta-feira (10), em Indaial, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu em uma residência no bairro Estrada das Areias e mobilizou a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Segundo as primeiras informações, o assaltante chegou ao local por volta das 6h e permaneceu por cerca de duas horas em frente à casa, aguardando o momento para agir. Ao ver um dos moradores, que é primo do dono do imóvel, o suspeito rendeu a vítima e a levou até o quarto onde estava um casal.

Armado com duas pistolas, o criminoso exigiu dinheiro e transferências bancárias. Durante a ação, o primo do empresário conseguiu derrubar o invasor, que deixou uma das armas cair. Na sequência, o assaltante atirou contra o dono da casa, atingindo-o de raspão.

O primo pegou a arma caída e disparou contra o criminoso, acertando a cabeça dele. O homem morreu ainda dentro do quarto.

Após o ocorrido, o primo deixou a residência, mas se apresentou à polícia horas depois. Ele não ficou preso, já que as circunstâncias apontam para legítima defesa. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, inicialmente registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

A moto usada pelo invasor foi encontrada a poucos metros da casa. O assaltante era natural de São Paulo e, segundo a investigação, estaria morando no Paraná.

Imagens revelam que assaltante fez campana antes de invadir a casa no bairro Estrada das Areias

Corpo de mulher encontrado em Bernardo de Irigoyen é de moradora de São Miguel do Oeste
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito

Fonte: NSC Total

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.