O jovem argentino foi preso na noite de domingo. Segundo a PM ele é conhecido no meio policial pela prática de furto de motocicleta
Na noite de domingo (20), por volta de 23h10, a equipe da Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste recebeu a informação de que havia uma motocicleta de cor vermelha próxima ao rio no Bairro Entre Rios que poderia ser furtada.
Imediatamente uma equipe se deslocou ao local onde foi avistado um jovem empurrando uma motocicleta, sendo que ele imediatamente se identificou como namorado da vítima da moto furtada.
No local foi conversado com o rapaz que informou que que a motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, que pertencia a sua namorada havia sido furtada, sendo que havia um Boletim sobre os fatos. A equipe policial então realizou a verificação e constatou que se tratava da moto furtada.
Foi ainda analisada as imagens das câmeras de segurança do local onde a moto foi furtada, sendo e colhidas características do autor do furto.
Mais tarde a equipe realizava patrulhamento pelo Bairro Entre Rios, momento em que foi avistado um jovem com as mesmas vestes e características do autor do furto, sendo realizada a abordagem e identificação do rapaz, de nacionalidade argentina e que já possui diversas passagens por furto de motocicleta.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado sobre a moto, ele confessou ter praticado o furto.
Diante dos fatos a motocicleta e o autor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Quando começa o Conclave? Veja nomes cotados para ocupar o cargo de Papa
Homem é preso horas após esfaquear a própria filha de 3 anos