Argentino morre em gravíssimo acidente na SC 350 em Lebon Régis

Outras quatro pessoas, entre elas um bebê, ficaram feridas. O jovem argentino viajava para o litoral com a esposa

Um jovem argentino morreu vítima de um grave acidente registrado na noite deste domingo (08), na SC 350. O acidente ocorreu por volta das 19h20, na altura da cidade de Lebon Régis.

No local, conforme as informações, houve um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um VW T-Cross de Caçador/ SC e um VW Gol, com placas da Argentina.

No T-Cross viajavam um casal e um bebê, todos ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros apresentando estado de saúde estável.

No VW Gol estava um casal de argentinos que seguia sentido ao litoral. O motorista e sua esposa ficaram presos às ferragens, a mulher foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Maicé, em Caçador.

O motorista foi retirado em estado crítico e entrou em parada cardiorrespiratória e apesar dos esforços dos médicos, socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU para reanimá-lo, ele não resistiu e entrou em óbito ainda no local.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Lebon Régis, além de uma ambulância do SAMU e outra dos Bombeiros Voluntários de Caçador, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual.

A vítima foi identificada como sendo Leandro Fernández, de 29 anos. Ele era morador de Dos Hermanas, comunidade a cerca de 13 km da fronteira.

Segundo as informações, chovia forte e havia baixa visibilidade no momento do acidente, fatores que podem ter contribuído para a tragédia.

Outras quatro pessoas, entre elas um bebê, ficaram feridas. O jovem argentino viajava para o litoral com a esposa

Policiais cerqueirenses salvam bebê de 3 meses que estava engasgado