Segundo a polícia o jovem argentino tem várias passagens por crimes de furto. Ele foi atingido por disparos nas pernas
Um jovem argentino de 20 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, em um fato registrado na tarde desta terça-feira (23), em Santo Antonio do Sudoeste. A ocorrência foi registrada por volta das 14h45, na Avenida Internacional, no Bairro Entre Rios, em uma passagem clandestina que dá acesso ao país vizinho Argentina.
Logo após os fatos as equipes do SAMU, Defesa Civil e Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local, onde foi constatado que o rapaz foi atingido por disparos na perna esquerda, na região da tíbia e fíbula, causando fratura e também no tornozelo direito, com suspeita de fratura.
O jovem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao hospital de Santo Antonio do Sudoeste, sendo posteriormente transferido a Francisco Beltrão, para atendimento médico especializado.
As informações sobre o caso foram repassadas à Polícia Civil, que informou que o suspeito dos disparos também seria argentino e teria efetuado os disparos como represalias por um furto cometido pela vítima na Argentina.
O delegado Rafael Motta informou ainda que a vítima tem passagens no Brasil pelo crime de furto.

