Após tentar furtar os veículos, o jovem acabou sendo preso enquanto dormia em um banco em frente a um mercado. A PM faz buscas pelo segundo envolvido
Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 05h35, a equipe da Polícia Militar de Barracão recebeu a informação de que dois jovens estariam tentando furtar um veículo Fiat Palio de cor azul, no Bairro Pinheirinho.
Imediatamente uma equipe se deslocou ao local, sendo localizado o referido veículo, o qual apresentava ligação direta e que havia colidido contra o pilar de uma construção, momento em que um morador das proximidades se aproximou e informou que avistou dois homens, um deles de camiseta vermelha e outra de camisa cinza empurrando o carro, os quais ao serem indagados, saíram correndo.
Nas proximidades do local foi localizado um veículo Volkswagen Apollo abandonado, sem placas, com o interior todo destruído e também com ligação direta.
Em seguida, durante o deslocamento, a equipe, foi chamada por um homem que relatou que dois jovens um de camisa vermelha e outro de camisa cinza estavam tentando empurrar um VW Fusca, de cor amarela, que estava com ligação direta e acabaram colidindo em um ônibus que estava estacionado na rua. O homem conseguiu fazer uma foto dos suspeitos, que fugiram do local.
Na sequência, os policiais receberam a informação de que nas proximidades havia um veículo Fiat Uno, que estava no meio da rua, e que também estava com ligação direta.
No local, se apresentou um homem que informou ser proprietário de uma chapeação e disse que o Fiat Uno seria de um cliente.
De posse das informações, a equipe iniciou as buscas, logrando êxito em localizar um dos envolvidos, que estava dormindo num banco em frente a um mercado próximo à rodovia, sendo ele abordado e algemado devido estar agressivo e agitado, sendo este reconhecido pelas vítimas.
Segundo a PM, durante a confecção do boletim compareceu ao pelotão um homem e informou o furto de seu veículo Ford Apollo, sendo o mesmo localizado pela equipe policial.
Diante dos fatos, o jovem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e posteriormente ao presídio de Santo Antonio do Sudoeste.
Jovens são procurados pela polícia suspeitos de atropelar e abandonar deficiente visual
Nora de mulher que fez bolo é presa por suspeita de envenenamento