O acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão ocorreu na noite de terça-feira. Drogas estavam sob uma lona na carroceria do caminhão
Um acidente registrado na noite desta terça-feira (08), na PR-182, em Ampére mobilizou as equipes da Polícia Militar. O acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz 1111, com placas de Pinhais (PR), e um VW/Gol com placas de Joinville (SC), conduzido por um morador de Francisco Beltrão.
Segundo as informações, o caminhão teria saído de uma estrada vicinal e, ao acessar a rodovia, foi atingido pelo Gol que seguia sentido à Francisco Beltrão, cujo motorista não se feriu e dispensou o atendimento.
Mas o que chamou a atenção foi que logo após a colisão, o condutor do caminhão fugiu do local.
A Polícia Militar então foi acionada e, ao verificar a presença a carroceria do caminhão, localizou uma grande quantidade de drogas sob uma lona. Os policiais realizaram a verificação da carga e constataram que se tratava de cinco fardos contendo maconha e skank.
Diante do flagrante, foi confeccionado o boletim de sinistro de trânsito e, em seguida, a equipe se deslocou até o posto da Polícia Rodoviária de Francisco Beltrão para a pesagem da substância que totalizou 21,400 kg de maconha prensada e 60,200 kg de Skank.
Segundo a Polícia a apreensão resultou em um prejuízo estimado em R$ 1.500,000,00 ao crime organizado.
- ‘Legendários’ o movimento religioso e masculino que pode custar mais de R$ 81 mil
- PM apreende Amarok carregada com cigarro contrabandeado