Um dos adolescentes disse que seu amigo que conseguiu fugir tinha 16 anos. Os ciclomotores foram apreendidos pela PM
Na noite quarta-feira (22), por volta das 20h, a Polícia Militar realizava rondas pela rua Prefeito Adelino Mangini, no bairro São Silvestre em Dionísio Cerqueira, quando avistou dois adolescentes com ciclomotores trafegando em via pública.
Conforme a PM, ao perceberem a aproximação da viatura, os condutores realizaram retorno e tentaram fugir pela BR-163, em direção a antiga Aduana de Cargas.
Durante o acompanhamento, um dos adolescentes, de 15 anos, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda leve, sendo abordado logo em seguida.
O segundo condutor conseguiu fugir por uma passagem que dá acesso clandestino à Argentina, abandonando o ciclomotor em uma área de mata, onde o veículo foi localizado posteriormente.
Segundo a PM, os dois ciclomotores eram de fabricação artesanal, equipados com motor a combustão, acelerador e escapamento livre, sem condições de circulação legal.
Durante os procedimentos, o menor abordado informou que seu amigo que fugiu do local tem 16 anos, e que fugiram porque não utilizavam capacete e não possuíam habilitação. A mãe do adolescente compareceu ao local, acompanhada pelo Conselho Tutelar, e o menor foi liberado.
Os ciclomotores foram removidos ao pátio conveniado. O caso foi registrado como direção de veículo automotor sem habilitação e condução irregular de ciclomotor em via pública.

Dois homens são presos suspeitos de matar caminhoneiro cerqueirense, no RJ
Bom Jesus do Sul lança Centro de Atendimento Especializado
Motociclista fica ferida em acidente na Rua República Argentina, em Dionísio Cerqueira




